WORK HARD AND PLAY HARD

segunda-feira, 5 de abril de 2010

VONTADE DE TREINAR

Minha vontade de treinar e envolvimento com minha preparação sempre foi um ponto alto (em minha opinião – rs). Talvez seja minha forma de compensar certa falta de talento natural para performance.
Mas o que acontece quando esta vontade se perde?
“Perder” talvez não seja o termo... a vontade enfraquece, e você entra na tal da zona de conforto.
Eu não estou cansada fisicamente, ou querendo fazer outras coisas.
Continuo treinando, fazendo provas, boas provas e ficando feliz (como se pode comprovar em relatos muito sinceros, neste blog).
Continuo achando que estou no meu lugar.
Porém, todavia, contudo, ao mesmo tempo, depois do Internacional, estou me sentindo aérea, sem aquele sentimento UAU, TENHO QUE FAZER ISTO.
Eu tenho este defeito, preciso me sentir assim o tempo todo para achar que as coisas fazem sentido, que os fins justificam os meios, etc.
Mas agora não, eu estou confortável.
Tenho algumas provas para fazer em Abril: um short e um duathlon.... e estou confortável (não deveria estar!!!!!).
Por isto, acho que o objetivo que tracei para 2010 está pedindo revisão, já que as coisas não estão acontecendo do jeito que planejei.
E neste tempinho chuvoso, segunda feira “braba”... decidi RESSURGIR DAS TREVAS:
- Não perder tempo divagando (mesmo que eu adore);
- Acreditar que tudo depende de mim (mesmo que não seja 100% verdade);
- Não perder minha concentração com coisas aleatórias (mesmo que eu tenha que colocar uma energia incrível nisto);
- Botar para quebrar nesta POR#% (mesmo que isto signifique continuar chegando entre as últimas);

Nenhum comentário:

Postar um comentário