WORK HARD AND PLAY HARD

sexta-feira, 9 de abril de 2010

IMAGINA O BLOG DO GLAUCUS???!!!!


O bom de ter um marido/esposa que também treina, sem dúvida, é um incentivo extra!
Mas também é doação. Eu, por exemplo, além de triatleta, eu sou apoio de mini-ironman! Depois do meu treino, ainda pego a bike e vou atrás do caboclo, com lata de coca cola, água gelada, em tudo quanto é suporte e buraco...!!!!

Ontem, recebi um textinho, um relato de treino de um triatleta meio famoso no mundo dos blogs.
Achei motivador, com alguns pontos que “ornam” com nosso momento atual, então resolvi encaminhá-lo para o Glau.

Segue resposta que recebi:

“Diario de um ex pugilista, atual triatleta, mais duatleta do que tri, mas blz! Ontem, dia sofrido, mandei bem uns 30 “vai se f....”. Final do dia, lá vou eu fazer curativo no cão (se não bastasse o dia de cão). Depois - nado ou pedalo? – decidido: nado, e pra caral.... Saio, pego carro e bike. Chuva, frio, vento e no final pneu furado, eu descalço, correndo na avenida, encontro minha esposa e digo “vamo embora?”, ela diz “não, espera”. Aí fico daquele jeito, "blz, tô na moral", mando whey, bcaa, banana e converso com Brito. Para animar, acaba o treino da minha mulé, ela sai borrachando seu Fiesta e eu atrás. Dormimos, acordei, pilates e tô aqui só esperando acontecer, e sei que vai acontecer, só não sei o que, mas blz, mais um dia, só esperando, que venha PENHA ......”

Imagina se esta figura tivesse um blog???
Eu riria muito, com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário