WORK HARD AND PLAY HARD

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É PIOR QUE TRIATHLON!!!

Copa Brasil Fit de Duathlon

Hoje fiz o primeiro Duathlon da minha vida.
Todos me diziam que seria pior que o Tri, mas eu nunca tinha feito, então ok, acreditava claro, mas hoje pude comprovar que realmente é.
Eu já estava preparada para forçar “do começo até onde agüentar”, e assim foi.

Um dois três e...



A primeira corrida foi muito forte, a galera já saiu rasgando.
Eu, olhando no relógio e vendo as parciais por km (caracaaaaa!!!!), o batimento lá em cima o tempo todo. Fiz meu melhor tempo em 5 km. Êba, só que tinha mais, então, tinha que continuar concentrada.
Primeira transição com os “bofes para fora”, ainda bem que, já no início da bike, tinha uma descida para recuperar.
Eram 4 voltas no total, com muitos cotovelos (tipo a Portuária em Santos), então, muita “FÔÇA” nas retomadas. Uma subidinha chata no final da volta, mas que nem se compara com as de Pira.
Fiz uma ou outra troca de marcha meio errada, até acertar o ponto.
Na segunda volta do ciclismo o batimento ainda estava na boca. Eu fui tentar beber água e não consegui, engasguei.
Na terceira volta, senti que perdi força e ritmo. Consegui beber água com calma, e pensar que teria que voltar a forçar na quarta. Fiz isto e as pernas responderam bem, a média subiu.
A última corrida é para enterrar o peão: coração na boca – de novo - e nos pés!
Minhas referências na prova eram a Januza, da equipe dos Naftas&Brito, e a Flavia Belini, que eu não conhecia pessoalmente mas sabia que ela tinha um pedal forte. Não conhecia as outras meninas.
A Januza (“endemoniaaaaada” – rsrsrsrs) já abriu logo na largada da primeira corrida, a Flávia me pegou mais tarde, na bike! Na última corrida, fiz contato visual com as meninas, que abriram cerca de 1min, até ameacei uma tentativa de buscar, mas já estava no meu limite.
Resultado – 5ª no geral.



Boa, meninas!

Depois na premiação, só festa junto com os Naftas, que estavam em peso na competição.
O Vavá também foi me ver, pena que eu estava cansada demais para conversar, só pude mandar um “ Vavá prefiro nadaaaaaarrrrr”. Nem me lembrei de comentar da natação em Pira, que foi super boa!!!!!
Fui para padoca com meu esposo (que estava quase me matando de tanta fome e impaciência, affff), depois para casa, tomei banho, e quase não consigo me trocar.
Prego!!

Os Naftas em peso e uniformizados + eu + Prof



Assuntos aleatórios mas (como diz um amigo) NÃO MENOS IMPORTANTES!!!!

Vou ter que comentar, mesmo sob o risco de pegar mal para minha própria pessoa: depois de ANOS, eu pude ver novamente a barraca da assessoria armada, fiquei até emocionada.

Um troféu para quem adivinhar quem é este!!!!!!
É o Bitocaaaaa, pedalando de capacete de moto!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário