WORK HARD AND PLAY HARD

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

INSPIRAÇÃO

Olha que legal!! Para inspirar a semana!

PS: DDD = Descontraída, distraída e displicente. Foi assim que fiz o Troféu Brasil de ontem.

Demorei para sair da natação, estava bem atrás das meninas e resolvi fazer o restante da prova sem muito compromisso com o tempo.
Confesso que passei os últimos 10 dias com dores, quebrada. Então, minha maior motivação nesta decisão era não quebrar de vez, estar zerada logo para iniciar os treinos “de verdade” para Pirassunga (e já que eu estava bem atrás na prova... por que não?).
Também contribuiu o fato de eu ter acordado inspirada, com a imaginação fértil mesmo! Passaram pela minha mente todas as distrações possíveis.
Sei que não devo usar uma competição para “pensar” coisas e ter idéias, não faz sentido e não é economicamente viável. Não foi planejado, mas aconteceu.
No meu caso, fazer um tempo bom significa estar muito concentrada. E concentração passou longe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário