WORK HARD AND PLAY HARD

terça-feira, 14 de setembro de 2010

FDS DE SOL

Depois de um feriadão de treino e chuva, um final de semana de treino e sol.
Aproveitei a estrutura do Gatorade Biathlon, em Bertioga, para fazer um treino de natação no mar e corrida. Cheguei mais cedo e cai na água. Depois fiz a prova (fiquei em 3ª na categoria) e bora correr mais. No domingão, pedal mais longo na Serra e a perna latejando de ácido lático, que venho acumulando desde a corrida da última quinta.
Estou feliz! Começando a “cultivar” o bronzeado macaquinho. Viva o sol.

Um comentário:

  1. Oi Carol. Legal seu comentário lá no meu blog.

    Acho que coloquei algumas coisas de maneira errada no post. Não estou desqualificando o triathlon com vácuo. Sem dúvida é triathlon e nas provas nas quais é permitido, tem que ser usado mesmo.

    O post é para a maioria das provas, nas quais a regra proibe o vácuo.

    Pessoalmente, como disse no post, prefiro as provas sem vácuo, mas concordo plenamente com você.

    A gente se vê em Pira. Bons treinos

    PS: Em Penha no mesmo hotel, mas não é TANTA coincidência. Tirando aquele, QUAL OUTRO TERIA???? Ainda me pergunto como essa prova sensacional foi cair numa cidade daquelas?

    ResponderExcluir