WORK HARD AND PLAY HARD

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ZERO PÃO DE QUEIJO

Sem muito tempo para escrever, isto é normal! A diferença, que justifica a ausência, é que resolvi não fazer nada de propósito mesmo.

A brincadeira foi a seguinte: aproveitar que a semana do feriado seria curta e fazer APENAS o imprescindível, trabalhar, treinar e dormir. Mais nada. Mesmo! Não entrei na internet, não liguei para ninguém, não li, não fui no mercado, não visitei ninguém. Descansei, trabalhei e treinei. Não fiz isto por nenhum motivo especial, apenas fiz.

Bom, esta semana tudo voltou ao normal, vou aproveitar para contar as novidades:

- Feriadão no sítio, apenas com meus pais (meu irmão só passou por lá). Acordava cedo, treinava (treinei muito, até lugar para nadar arrumei), voltava para o sítio, comia, dormia, comia, via filme e dormia de novo. Fui para lá para aliviar a sinosite (ar puro), para descansar e fugir do frio. Este último, não deu, porque estava bem gelado lá também. De manhã, o campo de futebol amanhecia branquinho de sereno. Mas o solzinho, o ar puro e as estradas lindas (e duras) para pedalar compensaram. E diga-se de passagem, no quesito dormir, só perdi para o Átila, meu irmão da raça maltês, que está mais para Garfield do que para cachorro e que, segundo minha mãe, não dorme, só descansa (de olhos fechados).

As estradas são duras....

De noite fazia um frio, a grama amanhecia branquinha

- Frio, frio, frio! Mas não tem jeito, temos que encarar. Estou treinando , rock´n roll..... qq esquimó que olhar para mim vai achar que está pelado, mas tudo bem! Touca, luva, corta vento, moleton e etc.... Todas as estações tem sua beleza, mas por mim, o frio pode ir embora logo e ser belo em outro planeta.

- Comecei a semana totalmente atrapalhada com a logística de treino, achando que faltavam 2 semanas para a prova, que meus treinos iam começar a ficar “meio” leves. Terça dormi até mais tarde, achando que conseguiria nadar antes do treino da noite. Nãnão... para minha surpresa, vi que faltam 3 semanas, e que esta semana é uma cacetada atrás da outra, e que eu perdi um treino precioso de natação. Acho que sobrevivo.

- Não vejo a hora, quero que chegue a prova logo, estou ansiosa, de saco cheio de esperar.
- Segunda fui no mercado, depois do treino, com a roupa do treino (só troquei a camiseta molhada). É bem legal, vc está só o pó e quer se livrar logo daquilo, então vai jogando tudo no carrinho, correndo pelos corredores, atropelando velhinhos e criancinhas, compra as verduras e frutas embaladas e picadas para agilizar e não ter que escolher, se o limite do caixa rápido são 30 volumes, e vc pegou 35, vai deixando os 5 pelo caminho, em qualquer lugar mesmo (menos papel higiênico e batatas), para não ter que pegar a fila maior. É ou não é....

- Alimentação ok, mas estou com o novo objetivo de não comer nenhum pão de queijo até a prova (hahaha, esta nem eu me agüentei – mas é sério, estou viciada em pão de queijo).

- Troquei emails com a Velha Guarda do marketing (de onde trabalho). Ah, fiquei muito contente em “rever” meus amigos, cada um no seu caminho, mas todos bem. A Aoki está no trampo novo; a Robs em “Berlândia”; a Cintinha foi nos visitar na segunda; o Maurício está na África, trabalhando na Copa, e escrevendo um blog (está na lista aí do lado).

- Por falar em Copa, não tenho idéia dos jogadores, estou contente, não quero ficar questionando, acho bom, as pessoas ficam alegres e a energia é boa. É por uma boa causa... os problemas mais importantes são esquecidos... não sei, só sei que é assim! Rsrsrs. Mas eu cogitei não ver o jogo e ir treinar, aproveitar o tempo livre... mas passou. Vou ver o jogo.

- E o Tour de France, vai começar quando... tenho que me interar... e me inspirar... meu pedal tá péssimo.

- Esta é minha última semana de antibióticos (totalizando 3 semanas).

- Tchau e bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário