WORK HARD AND PLAY HARD

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BOA SORTE!!!!

Largada Iron 2001 - Fernanda Paradizo

Quando começei a fazer triathlon, confesso que "não ligava" para o Ironman.
Não que eu desdenhava do evento, nem de perto era isso. Conhecia pessoas que faziam e sempre os admirei.
Mas sei lá, não entendia muito bem (e com certeza ainda não entendo, porque nunca fiz).
Um episódio engraçado, que me marcou muito, foi a primeira vez que comprei a TriSport, e era uma edição pós-iron. Nossa, eu achei uma chatice. Isso há 2 anos.
No ano passado, isso mudou um pouco, eu até cogitei ir assistir a prova, não fui por grana, mas jurei que este ano eu iria.
Li a edição especial da TriSport 2009 e achei o máximo - rs!
Ao longo de 2009/2010 fui naturalmente tendo mais de contato e conhecendo mais as histórias dos Iron´s (pessoas). A admiração foi crescendo.
Não será este ano, não estarei lá neste domingo, nem para assistir. Mas de certa forma, esta semana está diferente, tem alguma coisa no ar. Parece que está rolando uma puta energia. É a adrenalina, a ansiedade dos meus colegas triatletas, 99% que eu nem sequer conheço, mas acho que é um sentimento muito grande, e de alguma forma eu posso sentir também.
Acho que domingo, os triatletas do Brasil se dividirão: os que irão fazer o Ironman, e os que vão torcer, pensar, assistir ou pelo menos lembrar do Iron. Ou seja, todos estarão lá!
Não é muito louco?
A todos, boa sorte!

PS 1: estou torcendo MUUUUUITO pelo Colucci, estou quase fazendo uma camiseta tipo time de futebol.

PS 2: a foto LINDA deste post é da Fernanda Paradizo, abaixo, link para seu blog. (http://www.webrun.com.br/comunidade/blog/home/id/5/idPost/1393/t/frente+para+nascerdosol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário