WORK HARD AND PLAY HARD

quarta-feira, 16 de junho de 2010

É O BRASIL!

Ontem saí do trabalho mais cedo, mas fiquei naquele engarrafamento que a TV mostrou. Já estava preparada, como tenho “transitofobia”, levei livro, revista, e caderninho para rabiscar.
Trabalho na Vl. Olímpia, levei 55 min cronometrados para atravessar 3 quarteirões e chegar na Bandeirantes. Isto me pareceu sem sentido nenhum.

Neste tempo, pensei em várias coisas. Uma delas o motivo de tanto perrengue.

Copa do Mundo. É muita expectativa. Muita. A de um país inteiro.

Pensei que enquanto eu estava no trânsito, o Lula provavelmente estava fazendo churrasco e tomando uma caipirinha, com a camisa do Brasil (oficial).

Já o Ronaldo Brilha Muito, deveria estar rindo, muito feliz por ter se livrado desta. Imagina a pressão no gordo?!!! É, ele devia estar muito feliz, com iate, mansão, dinheiro e mulheres (pica pau – calma, estou falando do desenho do passarinho).

Fiquei lá, pensando no nervosismo dos jogadores.
Eles são profissionais, ganham muito, muito mais do que qualquer esportista, e tem que estar preparados. Mas pensei: “eu que brinco de ser atleta, já fico nervosa, imagina eles”. É uma responsa.

Bom, cheguei em casa já cansada de pensar, ler e escrever. Já estava rolando 30 min do primeiro tempo e, como ele foi xoxo, demorei pra me envolver. O segundo tempo foi melhor, mas quando eu vi, estava dormindo.

Acordei e não pedalei – achei que as pessoas estariam bêbadas na rua e seria arriscado. Fui para o clube correr: 6 tiros de mil. Foi bom, nada como uma soneca pré-treino.

Como diz Zé Ramalho: É o Brasil. E oo, vida de gado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário