WORK HARD AND PLAY HARD

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DIAS ÚTEIS

Para todos os triatletas que dormem pouco!


- SEGUNDAS: agora é OFF, eu tenho eleito este dia para ficar no escritório até mais tarde. Arrumo a mala de treino do dia seguinte, separo a comida, deixo “ordens” para a Iomar, etc...
- TERÇAS: eu nado e corro, estou no pique da globo, felizona. Às vezes arrumo a mala para o dia seguinte, as vezes não;
- QUARTAS: tenho aula de natação (os outros dias eu nado sozinha) e pedalo. Começo a ficar cansada, já estou sentindo as dores da corrida de terça. Não arrumo mais as malas e as comidas.
- QUINTAS: nado e corro. Aqui, o negócio começa a ficar feio. Chego em casa de noite e saio do carro apenas com o celular na mão, as malas ficam todas lá, porque não tenho forças nem ânimo para carregar um alfinete. Peço pizza de atum e me jogo na cama.
- SEXTAS: acordo miseravelmente, separo uma mala tentando lembrar das coisas que já estão nas malas do carro, não pego nada para comer durante o dia, e vou nadar. Mas quando chego em casa, depois do trabalho, já desço do carro sambando e rodando: “Sei que a noite inteira eu vou cantar / Até segunda feira / Quando volto a trabalhar, morena / Sei que não preciso me inquietar / Até segundo aviso / Você prometeu me amar”

Um comentário:

  1. Hahaha adorei, parece muito com a minha semana, menos quando eu caio na bobagem de fazer "o pedal proibido de terça a noite" por que aí a terça vira quinta, a semana arrasta e quinta e sexta é tipo natação sem saber se respira dentro ou fora dágua ou se eu pedalo encima ou embaixo da bike rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir