WORK HARD AND PLAY HARD

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FUTURO X CARPE DIEM

As fotinhos de "Carpe Diem" do google estavam michas, nada a ver com nada (um sol, uma praia... definitivamente nada a ver com o conteúdo do post), então resolvi colocar uma do Paul, tb citado no post (ah... vc ainda não leu??... mas vai ler... calma), apesar de que acabei de comer meu filé de frango (ah... deixa pra lá... não desista! leia o post!)

“Futuro: aquele período de tempo no qual os nossos negócios prosperam, os nossos amigos são leais e a nossa felicidade está assegurada.” Ambrose Bierce

O que temos aqui? Carpe Diem.

Estou aproveitando dia após dia, me preocupando menos com o futuro que, neste caso, é o dia do Long Distance Pirassununga.
Muito longe de me sentir pronta, estou me divertindo mais.
Antes, estava refém deste desafio, muito preocupada com o futuro, me distanciando do desafio de agora (o treino nosso de cada dia). Meu foco é no agora, por mais que eu acredite que meu esforço de hoje se somará ao de ontem, em prol de algo maior.
Só que eu não estava encontrando sentido neste “algo maior”, então criei um sentido, Carpe Diem! É bem provável que eu não esteja pronta no dia 21/11/10, mas eu vou fazer a única coisa possível na hora: aproveitar o dia!
Bom, deixando de lado o blá blá blá filosófico com o qual insisto em flertar neste humilde canal, rapidinhas dos últimos dias:
- Continuo sem muito tempo de escrever. Idéias não faltam, estou andando com um caderninho de anotações para não deixar nada fugir. Já sentar na frente do micro.... tem sido só para trabalhar mesmo (o outro trabalho, o de verdade);
- Tenho dormido muito, muito mesmo nos finais de semana. É muito bom, melhorou aquela cara de cansada que me acompanhava. Mas também significa que estou fazendo menos coisas “aleatórias” nos finais de semana;
- Voltei a fazer as unhas, depois de um período de ressaca e bode de salão de beleza (hei, isto rende um post...);
- Por falar em “hey...”, comprei o ingresso para o show do Paul (comprei não, meu pai comprou, quero deixar isto claro pois, se ele ler este post vai pegar mal. MEU PAI COMPROU O INGRESSO). Meu Deus! É no dia de Pira.... será que estarei viva????? No mínimo vou estar com os nervos a flor da pele, e terei que tomar um Miosan para sentar a bunda na arquibancada dura. É por um bom motivo. Ah... ainda falando em “Hey”, recomendo o vídeo do japonezinho cantando Hey Jude (vai no You Tube);
- As dores tinham zerado na semana retrasada, mas fiz um simulado na serra no dia 17/10 e voltei a me sentir miserável – hahahaha. Mas foi bom, me senti bem neste treino, o que me deu muita confiança e fé no meu Carpe Diem! Massagens tem sido uma necessidade e não um luxo;
- O verão não chega nunca (ok, eu sei que o verão chegará no dia que ele tem que chegar, o que eu quero dizer é: o CALOR/TEMPO FIRME, não chega nunca);
- O Glau dsencanou de treinar e eu tenho me virado sozinha nos finais de semanas e feriados;
- Estou, entre uma soneca e outra, lendo muitas coisas sobre motivação (isto rende um post);
- Estou na casa dos meus pais, comendo o bolo do meu aniversário que será no dia 30;
Fui!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário