WORK HARD AND PLAY HARD

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PARÔ, PARÔ, VAMOS PARANDO!!!

Nunca entendi muito bem os atletas que optam por parar. Tomo conhecimento dos motivos, e nunca os aceito muito bem.
Marilson na Olimpíada, o Frank Caldeira nas São Silvestres e outras corridas que vieram depois dos tempos de glória, o Colucci no Iron deste ano. Poxa, problemas são problemas... mas e a honra e glória de Esparta?? (dá-lhe Marily!!!).

Seleção brasileira contra Holanda? Ah não, neste caso eles se borraram mesmo!

Para o Colucci, este ano, eu queria fazer até camiseta... imagina se eu faço. Problemas no clip... hum, ok, são 180 km de pedal, e não é boa idéia correr uma maratona torto. Mas o que eu faço com as camisetas? O que eu faço com as MINHAS EXPECTATIVAS??
(bom, até onde eu sei, este blog é sobre mim – rsrsrsrs)

Diálogo:
Carol: Colucci, o que eu faço com estas camisetas, amigo????
Colucci: Carol amiga, eu digo????

Hoje li um post do Rodolfo Lucena sobre o assunto.
Vale a pena para aqueles que como eu, até entendem, mas precisam ser lembrados de que atletas de performance tem muito a perder em um dia onde a mágica não acontece!

http://rodolfolucena.folha.blog.uol.com.br/arch2010-08-01_2010-08-31.html#2010_08-04_18_58_14-11248503-0

Aproveitando e mudando totalmente de assunto...

Feira Running ShowXA!!

Sem querer falar mal gratuitamente, mas que coisa chata! Ganhei os convites e fui lá conferir.
Os expositores não se preocuparam em trazer muitas novidades, e o pessoal da organização não se preocupou (parece) em abordar temas de interesse da “classe”.

Eu acho a parte de palestras uma baita oportunidade, que poderia ser bem mais explorada. Lembro-me que no ano passado, o Galindez fez uma sobre corrida no triathlon, então, quando cheguei, fui ver o que estava rolando, Mas a palestra era sobre “riscos para a mulher sedentária com mais de xx anos”. Poxa, imagina-se que no recinto encontrem-se mulheres CORREDORAS.

No quesito venda de produtos, minha experiência tb não foi bacana. Entro no estande de uma marca de natação conhecida e vejo lá um corner de triathlon. A divulgação tinha a triatleta patrocinada, de macaquinho e super maquiada, de blush rosa. Pensei com meus botões: nota zero para quem produziu as fotos do anúncio. Parei para olhar o novo macaquinho. A mocinha me explica que ele repele água, aumentando a performance e o conforto. Realmente muito bonita, deu vontade. Nisto aparece o Glau e pergunta quanto custa a mochila de natação, aquela super legal com compartimentos para roupa molhada, e que é meu sonho de consumo (todas as adolescentes do nado sincronizado tem, e a titia aqui também quer). A mocinha respondeu: é X. O Glau disse: mas na Decathlon é X menos 30. E ela fez uma cara de “então compra lá, seu pobre pechincheiro”.

É a vida, vamos andando.
Como diria Fred Mercury: The show must go on!!!

Vi coisas legais: comprei um lenço ecológico LINDO com estampa de caveira, para pedalar, DVDs do Tour e do Iron (salvação para o rolo, o Hell on Wheels estava furando, mas já vou avisando, sou compulsiva e não vou abandonar meu DVD de ciclismo predileto) e o que SALVOU tudo, uma conversa no estande da Conrades, com um sul-africano que fez a corrida 9 vezes. Ganhei adesivo, pin e os guardei com muito carinho, porque uma corrida destas não é para qualquer um. Esse sujeito sim, dá um show de corrida.
A feira foi showXA mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário