WORK HARD AND PLAY HARD

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu quero é ROCK!!!




No Carnaval de 2008, eu estava me preparando para a minha primeira prova de triathlon: um short no T.Brasil, no mês de Março. Fui para o sítio, levei bicicleta e tênis para treinar.
No Carnaval do ano passado, também estava me preparando para o T.Brasil de março. Desta vez, dividi: viajei um pouco, voltei mais cedo, para treinar de forma mais regrada (incluir natação no clube), já que tinha o objetivo de melhorar meu tempo, competir.
Já em 2010, vou ficar em casa, 100%.
Começo o ano mais cedo, no Internacional, em fevereiro ainda. Será minha primeira prova olímpica (até hoje, só competi shorts). Estou me matando nas piscinas, fica mais difícil viajar.
Além disto, preguiça: de trânsito, multidões, compromissos e sociais.
Não é sacrifício, já que carnaval, para mim, sempre significou mini férias, 5 dias livres, e não folia, bailes, escola de samba, etc.
Vou carnavalizar por outras bandas! Na Estrada Velha, mais precisamente.
Vou tentar organizar coisas pessoais, profissionais, dormir e tentar ver o tal do Avatar.
Sem Rebolation (a nova febre na Bahia), nem Geyse Uniban na Gaviões. Vixe!Chiclete com Banana e Asa de Águia: não obrigada, EU QUERO É ROCK, e isso não é rock não, para com isso vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário