WORK HARD AND PLAY HARD

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OH ADMIRÁVEL MUNDO NOVO!


Lendo este trecho do livro, me lembrei de não esquecer a essência do triathlon.
“É estranho – comentou o Diretor, enquanto se afastavam -, é estranho pensar que, mesmo no tempo de Nosso Ford, a maioria dos jogos não tivesse mais acessórios que uma ou duas bolas, alguns bastões e talvez um pedaço de rede. Imaginem que tolice permitir que as pessoas se dedicassem à jogos complicados que não contribuíam em nada para aumentar o consumo. Atualmente, os Administradores não aprovam nenhum jogo novo, salvo se demonstrar que ele necessita, pelo menos, de tantos acessórios quanto o mais complicado dos jogos existentes”
Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley
PS: não sou contra o consumo, mas tento (MESMO) dar a ele seu devido peso e importância. Este lembrete é para mim mesma e para quem servir. 

2 comentários:

  1. Carol... Vc descobriu!!! O triatlo eh o esporte do Admiravel Mundo Novo (reli o livro recentemente e nem tinha me tocado, rsss).
    E salve o nosso Ford!
    Obs.: to esperando vc e seu marido aqui em casa, ve se aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu li agora pela primeira vez e não tive como não fazer esta relação - rsrsrsrsrs. Quero meu somaaaaaa - rsrsrsr. É mesmo, precisamos marcar este encontro, sair do mundo virtual. Vamos te ligar! bjs

      Excluir