WORK HARD AND PLAY HARD

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEIA PALAVRA BAS...


“Pra bom entendedor meia palavra bas.../ Eu vou denunciar a sua ação nefas...”
(“?” - Carlos Rennó / Pedro Luis / Roberta Sá)

Chato é quem me convida para comer pastel no almoço, sabendo que eu não vou, apenas para me criticar e me chamar de chata (quem me convida por educação ou pela compania, obrigada).

Você já correu 15km depois de comer hamburguer? Eu já e não foi nada legal. Se vc come, corre e acha que é bom... problema é seu.
Não sou porta voz do que é certo ou errado.  Eu faço as minhas coisas, você faz as suas!
Viciada em treino é a vovozinha. Faço porque gosto, quero e posso. Novamente: eu faço as minhas coisas, você faz as suas!
É meu estilo de vida, até a hora que eu decidir ir para o próximo. Não deixa de ser um vício, mas cuidado com o tom que usa para falar vício (principalmente se você não faz idéia do que é triathlon).
Cada um faz o que quer da vida, e colhe as flores e as dores de suas escolhas.
Se nos encontrarmos, maravilha.
Se não, paciência.
PS: para quem gosta de mim como eu sou, um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário