WORK HARD AND PLAY HARD

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TREINE FELIZ

Adoro este anúncio: adoro a Chrissie, adoro o formato, adoro ficar olhando cada fotinho, adoro a chamada (e nunca comprei nada da marca, para desgraça dos meus colegas publicitários - rsrsrsrs).
Sábado "é nóis", estarei com minha camiseta Chrissie Forever! A mulher tá muito forte!!!



2 comentários:

  1. Carooool! Camiseta Chrissie Forever... Me conta mais disso!!! Eu quero!!!
    É por isso que eu amo a Chrissie, ela está para além do esporte e a alegria que essa mulher irradia correndo é algo fora de série! É só olhar uma foto dela sorrindo que dá um outro ânimo treinar! Tem gente que acha ela feiosa, esquisita, mas prá mim a beleza dela e a força que ela mostra junto com essa "alegria" tão peculiar me fazem percebê-la como além de um exemplo, um mito, e olho prá esse sorrisão gigante dela e penso: É isso o que eu quero prá mim, quero treinar feliz, quero correr e encontrar em algum lugar essa força que a Chrissie tem, e eu devo ter em algum lugar, nas devidas proporçoes!
    Eu vi que vc vai correr o short de Pirassununga! Adivinha quem vai? E não é a Chrissie!!! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkk... a camiseta Chrissie é metafísica, só existe nas minhas idéias, mas bem que podíamos fazer uma né... Compartilho o mesmo sentimento por ela, de admiração, e o sorrisão a faz uma das pessoas mais lindas que "conheço". Tamo lá em Pira, te vejo lá então!!!

    ResponderExcluir