WORK HARD AND PLAY HARD

sábado, 22 de outubro de 2011

MOMENTO TWITTER: A LOUCA DA FILA


Ontem tive vontade de dar uma twitada. “Nah Nah” – pensei – “esta vale um post, até porque não tenho twitter”.

Estava na fila do mercadinho aqui do bairro. Em marquetês, um pequeno varejo, de 1 check out. Gosto de ir nos mercados e lojinhas e afins do meu bairro. Sempre que consigo, dou preferência e compro por aqui. Penso que estou incentivando o desenvolvimento do lugar onde moro, e também acabo não me influenciando e comprando o supérfulo, a loja é pequena, só tem o essencial.
Bom, voltando ao momento twitter, estava na fila para comprar frios e uma jovem senhora puxou papo. Tínhamos uma televisão ligada atrás do balcão, passando a reprise da final feminina do vôlei feminino, Brasil x Cuba. Ela disse:
“Nossa, você viu o jogo, foi demais...”
“Não vi, não deu, mas disseram que foi mesmo” (sorriso)
“Elas jogaram muito. E a natação, vc viu...”
“Eu vi alguma coisa, tá legal né...” (sorriso)
Até aqui, o nível de identificação era 100%
“Nossa, tá demais, eles estão nadando muito. Eu adoro esporte, eu acompanho tudo, na minha casa nunca teve briga por causa de futebol... eu mesma ligo a TV para assistir”
“Ah... eu tb” (sorriso)
“Agora no Pan, eu deixo minhas coisas para assistir, a louça na pia, começo a faxinar com a TV ligada, quando vejo, o pano tá para um lado, a vassoura de outro, e eu assistindo TV”
“Eh... eu tb deixo de fazer umas coisinhas em casa às vezes...” (sorriso meio preocupado)
O nível de identificação baixou um pouco, na verdade, muitas vezes eu deixo de fazer estas coisas para treinar. Mas comecei a ficar pensativa, achar a mulher meio louca... será que vou ficar louca assim...
“Mas quando começa a Malhação, eu troco. Ah... desde que começou a Malhação, as meninas começaram a ficar grávidas, foi isso que a novela ensinou”
“Ah....” (sorriso amarelo)
“Vc viu a morte do Kadafi... tem que matar mesmo. Eh igual o Lula, veja quem são os amigos dele, Chavez, Fidel... diga me com quem andas e te direi quem és”
“Tchau” (MEDO)

Aff... tem gente louca no mundo!!

2 comentários:

  1. Tipo de pessoa que vc pergunta: "E ai, td bem?" E ela explica...foda!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com a louca da fila, menos com a parte das coisas da TV que não assisto, o resto, bom confesso, tenho meus momentos "louca da fila" hahahahahaha

    ResponderExcluir