WORK HARD AND PLAY HARD

terça-feira, 17 de junho de 2014

BOLSA DE MULHER


Não sou uma pessoa super organizada, pelo menos isto não é uma característica nata.
Consigo ser em alguns aspectos da minha vida, no trabalho e no triathlon (1ª gestão - antes do bebê), por exemplo, em outras eu me esforço e vou aos trancos, e em muitas... sou a escória da organização.
A imagem que ilustra este post me motivou a escrevê-lo. Minha bolsa é uma zona. A minha e a de muitas mulheres, mas suspeito que a minha mais.
Nela, já habitou, habita ou habitará coisas como:
  1. Farelo de comida;
  2. Papel impresso com alguma informação antiga (endereço, comprovante de inscrição de prova, etc...);
  3. Alguma conta que eu tenho que pagar (solta, meio amassadinha);
  4. NF e papelzinho do redshop;
  5. Caixa de algum remédio, vitamina;
  6. O remédio, vitamina solto, fora da sua casinha/blister;
  7. Maçã meio velhinha, quase em vias de apodrecer (maçã é a fruta mais ninja e resistente do mundo - por isto a lenda do gnomo... lógico, põe um troço que azeda em 2 dias e vê se o gnomo vem comer!!!);
  8. Dinheiro e moedinhas fora da carteira;
  9. Um pendrive que tem minha vida toda nele, que toda vez que se perde no meio da zona toda, eu juro, ajoelho, choro e digo que se achar, farei um backup do conteúdo imediatamente (nunca faço);
  10. Carteira, embora os cartões de banco, convênio e outros documentos possam ser facilmente encontrados fora dela;
  11. 2 carregadores de celular: um que funciona, outro que não funciona;
  12. Fita do polar, com ou sem o respectivo relógio, depende;
  13. Recibo das consultas do Miguel, para pedir reembolso (soltas, meio amassadinhas);
  14. 2 panfletos com a tabela da Copa;
  15. Bananinhas de Paraibúna sem açúcar; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário