WORK HARD AND PLAY HARD

domingo, 8 de janeiro de 2012

LEMBROL 2012


Em 2012, lembrar-me de:

• brincar;

• me relacionar;

• perambular e vaguear livremente por aí;

• comungar;

• não ser educada e boa demais;

• nutrir minha vida criativa;

• manter minha curiosidade inocente;

• e minha atitude irreverente;

• ter amor pela vida;

• e histórias para a alma;

• alimentar meu espírito;

• encarar o feio e o triste sem repulsa;

• conseguir falar bem de mim mesma, sem me censurar;

• continuar construindo minha vida própria, feita a mão;

• coragem para seguir meu coração.

Um comentário:

  1. Carol, não sei se você vai se lembrar de mim. Mas vou tentar mesmo assim, esta noite tive um sonho com você, foi então que logo que acordei corri pra net pra te procurar, e te encontrei! Que bom! beijo. Melissa

    ResponderExcluir