WORK HARD AND PLAY HARD

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NO DOS OUTROS É REFRESCO

Postei porque achei bonito e conceitualmente bem elaborado. Buscando referências de ilustração na internê, achei este trabalho do irlandês Steve Simpson (http://www.stevesimpson.com/), para o que entendi ser uma marca de pimenta chamada Inferno.
Este é o ponto. No portfólio do ilustrador, não há nenhuma explicação, mas olha só como a arte do produto, por si só, já explica tudo.

São 4 tipos de molho, cada um com uma intensidade de "ardor". Como diz o ditado, "passarinho que come pedra, sabe o .. que tem!".

A primeira categoria traz um mariachi romantico, tipo, para não fazer feio no jantar com a chica. Traz também uma indicação, "Jr.", ou seja, para aspiras de Cabron´s.


A segunda categoria é uma mulher (hum... tipo "para meninas"), a terceira é um homenzinho com a capa vermelha (não tem chifre, mas está meio endiabrado, ou seja, o negócio é com o tinhoso).
 
 

A quarta categoria é de matar! É a própria, a morte! O nome é o melhor, "Inferno Extreme". Reparem nos pobrezinhos escondidos embaixo da capa.
Meu 0 chorou só de lembrar da última vez que comi no mexicano.


E para quem não entendeu, fica a legenda das pimentinhas, indicando o grau de periculosidade do produto.
Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário